Eu acho que nunca na historia da Humanidade, nem no combate a AIDS, na década de 80, os fabricantes de equipamentos intensivistas e os hospitais com grandes investimentos em UTIs ganharam tanto dinheiro.
Eles estão sem concorrência, livres para esperar, calmamente, que as pessoas morram como moscas.Eu me lembro que muitos remédios alternativos surgiram contra a AIDS, a grande maioria sem nenhum resultado prático.
Mas nunca, naquela época, os malucos que tentaram esses tratamentos foram execrados, linchados e impedidos de tentar. Até que um dia, um coquetel de dezenas de remédios combinados, dos mais variados efeitos colaterais, surgiu. Quatro ou cinco anos depois. E ninguém foi ridicularizado por isso. Até hoje, inclusive, não temos vacina para o HIV.
E hoje, o linchamento virtual de qualquer sugestão de tratamento alternativo faz com que pesquisadores desistam de procurar novas alternativas, sob pena de perderem sua credibilidade e até seus empregos.
Vivemos a Ditadura das UTIs…se pegar Covid-19, reze. Reze muito!
E, como efeito colateral, também vivemos um dos períodos mais corruptos e execráveis da humanidade, quando milhares de políticos e empresários inescrupulosos enriquecem com a mortandade dos inocentes, que só podem rezar depois que pegam o vírus.
#USEMASCARA pois esse é o único remédio permitido.
CUI BONO é uma expressão latina que significa “A Quem Interessa?” A quem, beneficia esse tipo de atitude?